‘The Nest’ alarga oferta habitacional com novos apartamentos

Por a 29 de Março de 2019


A Louvre Properties acaba de anunciar quatro novos apartamentos T3, um por cada piso, que irão integrar a oferta do projecto, The Nest. Este condomínio residencial de prestígio, localizado na Rodrigo da Fonseca 11, com a assinatura da FVA, Frederico Valsassina Arquitectos, prima pela qualidade dos seus acabamentos e pela localização.

Um ano depois da apresentação oficial, o projecto The Nest Lisbon ganha, assim, quatro novos apartamentos T3, com áreas de 174 m2, “que visam dar resposta ao considerável aumento da procura, nesta zona, por parte de famílias nacionais ou até de clientes internacionais que, não abdicando de uma localização prime, procuram habitar em apartamentos com boas áreas” conta Augusto Homem de Mello Sales & marketing director da Louvre Properties. Com quartos virados a nascente, para receberem o sol da manhã, e as salas a poente para servirem de miradouro para o pôr do sol de Lisboa, a orientação solar é um dos pontos fortes destes novos lares.

Cada apartamento conta com três estacionamentos em garagem e ainda uma arrecadação. A nova planta oferece um layout optimizado de modo a separar a zona privativa, que inclui os três quatros, um em suite, da zona de lazer onde se encontra a cozinha e a sala. Foi, ainda, integrado um pequeno solário, junto à sala.

“Acreditamos que a aposta na exclusividade vai continuar a ser uma tendência e, por esse motivo, apostamos em projectos residenciais com características únicas, de elevada qualidade, e que procuram renovar e acrescentar valor ao panorama urbano da cidade de Lisboa”, afirma Augusto Homem de Mello. “O The Nest Lisbon é um empreendimento inesperadamente aberto e fresco que, apesar de muito discreto por fora, esconde o verdadeiro efeito surpresa no interior contando, por exemplo, com cinco piscinas.”

O The Nest foi o terceiro projecto da Louvre Properties, a empresa de promoção e gestão imobiliária especializada na aquisição, renovação e gestão de activos imobiliários residenciais e comerciais, sobretudo na área da reabilitação de edifícios antigos em Lisboa.

Actualmente, a Louvre Properties conta com oito projectos em carteira, como por exemplo, o Alexandre Herculano 41, o SCENIC Lisbon e o mais recente Excluxive, mas a ambição e o modelo de negócio prevêem um crescimento exponencial.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *