Quintela e Penalva comercializam projecto Pinto Bessa no Porto
“Moderno” e “tradicional”, o Pinto Bessa é promovido pelo Plano Inclinado e Dolphin Castle e com arquitectura do atelier In Details
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Promovido pela Plano Inclinado, em conjunto com a Dolphin Castle, o empreendimento Pinto Bessa, na freguesia do Bonfim, no Porto, encontra-se em comercialização pela Quintela e Penalva – Real Estate. O início da construção do Pinto Bessa está previsto para Agosto de 2019, conclusão para o final de 2020.
Com características contemporâneas, o novo empreendimento privilegia o conforto e tradição, “encaixando-se no encontro entre o passado e o futuro, tão característico da arquitetura portuense”, afirmou Francisca Dória, directora comercial da Quintela e Penalva que acrescentou também que “este projecto reflecte o investimento da Quintela e Penalva na cidade de Porto, onde queremos estar cada vez mais presentes”.
Com projecto do atelier In Details, do arquitecto Pedro Ferreira Pinheiro, o Pinto Bessa divide-se em dois corpos e prevê 20 apartamentos residenciais, de tipologias T1 a T3 duplex, e uma fração comercial, contando ainda com lugares de estacionamento.
Localizado a poucos metros da igreja do Bonfim, tem acessos privilegiados, situando-se a 500 metros da Estação de Campanhã, com acesso imediato à VCI e servido por três estações de metro.