Porto lança concurso no valor de 1,13 M€ para Rua de Serralves

Por a 2 de Janeiro de 2019

A Câmara Municipal  do Porto (CMP), através da empresa municipal GO Porto, lançou nesta quinta-feira o concurso público para obras de beneficiação na Rua de Serralves, artéria que liga a Avenida do Marechal Gomes da Costa à Rua de Diogo Botelho, junto ao hotel Ipanema Park.

PUB

O valor base é de 1,13 milhões de euros e o prazo de entrega das candidaturas decorre nos próximos 24 dias, a contar da data do lançamento do concurso, publicado nesta quinta-feira em Diário da República.

Com um prazo de execução de 270 dias, esta empreitada já estava prevista no plano de reabilitação em curso de várias artérias da cidade, de que é exemplo a intervenção profunda que está a decorrer na Avenida de Fernão de Magalhães.

Além deste conjunto de empreitadas, recorde-se que o municípi01o do Porto tem em curso um programa de requalificação de artérias secundárias da cidade, tais como o Rua Direita, cuja iniciativa, que pretende reabilitar 88 ruas “esquecidas”, já lançou dois concursos públicos, referentes ao primeiro e segundo lotes de projectos.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *