© Biblioteca de Arte-Fundação Calouste Gulbenkian
Plataforma de alojamento local Airsorted já está presente em Lisboa
A plataforma de gestão de alojamento local entrou em Lisboa com o Airbnb, mas a nível internacional trabalha também com o Booking.com, Expedia e HomeAway. Nos seus planos faz parte a expansão para outras zonas de Portugal
CONSTRUIR
Savills e DLA Piper lançam ‘Guia de Investimento Imobiliário’ para o mercado nacional
Dom Pedro Golf Vilamoura conquista prémio ‘Resort de Golfe do Ano’
Preços no mercado residencial de luxo tem crescimento médio de 4.1%
AEP e ACP apelam para que Aeroporto Francisco Sá Carneiro não fique esquecido
NBS Summit com descarbonização do sector imobiliário na agenda
Nova loja do Lidl recupera antiga gare rodoviária
Zome organiza debate sobre manutenção de talento nas empresas no âmbito da 2ª Meet Up Zome
Luísa Matos assume liderança da Cleanwatts
APIMA Internacionaliza “Portugal Home Week” para a Coreia do Sul
Há mais de 1000 hotéis à venda em Portugal
A Airsorted, uma plataforma de gestão de alojamento local, fundada em Londres em 2015, encontra-se presente em Lisboa desde o Verão através do Airbnb, permitindo a esta obter os melhores lucros possíveis com as suas casas. Tendo em conta o sucesso que a empresa conseguiu alcançar na capital, a Airsorted pondera a possibilidade de se expandir para outros destinos no País.Após reconhecer o potencial da capital portuguesa como destino turístico, a Airsorted lançou as suas operações na cidade em Agosto deste ano. “Portugal é um mercado muito importante para nós. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do nosso serviço aqui em Lisboa. Gerimos mais de 4 mil propriedades à volta do mundo, em 25 cidades, e estamos muito orgulhosos por oferecer aos proprietários portugueses uma forma simples de gerar dinheiro extra. A nossa tecnologia feita à medida, processos ágeis e relações com fornecedores locais permitem-nos oferecer o serviço com o maior valor no mercado”, explica Freddie Blunt, director de Expansão Global.
A Airsorted simplifica o processo de alojamento do início ao fim. Desde a primeira reunião com os anfitriões, em que são tiradas fotografias profissionais, até ao serviço de limpeza e lavandaria, que é fornecido antes da chegada de cada hóspede, a Airsorted gere todos os processos.
Promover o alojamento e hospedagem responsáveis está também na forma de trabalhar do negócio da Airsorted. Desta forma “preocupamo-nos com as comunidades em que operamos. Consideramos muito importante sermos bons vizinhos, e é por isto que verificamos meticulosamente todos os hóspedes. Somos especialistas nisto, pois gerimos milhares de reservas por mês globalmente. Se não temos a certeza de que o hóspede cumprirá todas as regras da casa e de que será respeitoso, não o aceitamos, acrescenta Freddie Blunt.
A Airsorted pretende tornar a gestão do alojamento local descomplicada, sendo já utilizada pelo Airbnb, Booking.com, Expedia e HomeAway.