Hostmaker: Em Portugal há 6 meses já gere 200 propriedades
Uma das apostas da startup está nos Welcome Wizards, peritos locais prontos para fazer o check-in dos hóspedes e fazerem de tudo para que se sintam em casa, fora de casa
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Hostmaker, empresa de gestão de propriedades, cresceu 360% em seis meses a operar em Lisboa. Desde então já gere mais de 200 propriedades e emprega perto de 50 pessoas. A capital portuguesa registou o crescimento mais rápido de todos os mercados em que a startup tem presença.
“O caso de Lisboa é um exemplo para toda a empresa – já ajudámos centenas de proprietários a rentabilizar os seus negócios e tudo graças ao trabalho e dedicação da nossa equipa. Estamos também muito optimistas em relação ao potencial do País. Ainda é cedo para dizer onde e quando, mas não vamos ficar por aqui”, afirmou Nakul Sharma, CEO e fundador da Hostmaker
Uma das apostas da startup e uma das diferenças dos seus serviços está nos Welcome Wizards. “Estes são peritos locais que estão prontos para fazer o check-in dos hóspedes e fazem de tudo para que se sinta em casa, fora de casa – recebem-no pessoalmente, contam-lhe tudo acerca da casa e ainda lhe revelam os melhores segredos de Lisboa e arredores”, explicou Nakul Sharma.
A empresa de origem britânica, que já gerou mais de 50 milhões de euros para proprietários em todo o mundo, permitiu aos proprietários de cerca de 200 imóveis ter um rendimento extra, conjugando o potencial das suas propriedades com a qualidade das suas equipas de design. Outro aspecto diferenciador da empresa passa pela análise que é feita ao mercado para melhor rentabilizar o serviço prestado aos hóspedes.