ASMIP marca presença no Salão Imobiliário
A associação já alcançou cerca de 500 empresas associadas, distribuídas por todo o País, mas com bastante representação na região de Lisboa e distritos limítrofes, onde reúne quase 40% do seu universo.

CONSTRUIR
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
A Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP) estará presente no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, pela terceira vez, duplicando o espaço do ano passado, para os 36 m2. O stand poderá ser visitado no pavilhão 3, denominado de Camões, e apresenta, desta vez, quatro frentes.
De acordo com o seu presidente, Francisco Bacelar, “apesar da sua juventude, a ASMIP, que nasceu em 2014, já alcançou o meio milhar de empresas associadas, obviamente distribuídas por todo o País, mas com bastante representação na região de Lisboa e distritos limítrofes, onde reúne quase 40% do seu universo”.
Francisco Bacelar destaca, “só por isto é mais que motivo para estar presente no SIL, de forma a receber e apoiar as empresas que representa”.
Por outro lado, esta presença permite dar a conhecer a ASMIP a um amplo público, desde os visitantes anónimos, e as muitas dúvidas que têm, até ao profissional, também ele com muitas dúvidas para satisfazer, e a que esta estrutura associativa tem capacidade de responder.
No entender da ASMIP, estar presente no certame permite inúmeros contactos com outros players do sector, não só imobiliárias mas também prestadores de serviços, banca, financeiras, seguradoras, organismos públicos, e muitas outras, facilitando parcerias e projectos que visam criar mais e melhores condições do exercício da actividade às empresas a quem servem.