Francisco Bacelar, vice-presidente ASMIP
ASMIP marca presença no Salão Imobiliário
A associação já alcançou cerca de 500 empresas associadas, distribuídas por todo o País, mas com bastante representação na região de Lisboa e distritos limítrofes, onde reúne quase 40% do seu universo.
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP) estará presente no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, pela terceira vez, duplicando o espaço do ano passado, para os 36 m2. O stand poderá ser visitado no pavilhão 3, denominado de Camões, e apresenta, desta vez, quatro frentes.
De acordo com o seu presidente, Francisco Bacelar, “apesar da sua juventude, a ASMIP, que nasceu em 2014, já alcançou o meio milhar de empresas associadas, obviamente distribuídas por todo o País, mas com bastante representação na região de Lisboa e distritos limítrofes, onde reúne quase 40% do seu universo”.
Francisco Bacelar destaca, “só por isto é mais que motivo para estar presente no SIL, de forma a receber e apoiar as empresas que representa”.
Por outro lado, esta presença permite dar a conhecer a ASMIP a um amplo público, desde os visitantes anónimos, e as muitas dúvidas que têm, até ao profissional, também ele com muitas dúvidas para satisfazer, e a que esta estrutura associativa tem capacidade de responder.
No entender da ASMIP, estar presente no certame permite inúmeros contactos com outros players do sector, não só imobiliárias mas também prestadores de serviços, banca, financeiras, seguradoras, organismos públicos, e muitas outras, facilitando parcerias e projectos que visam criar mais e melhores condições do exercício da actividade às empresas a quem servem.