Euromoney distingue Cushman & Wakefield Portugal

Por a 6 de Setembro de 2018

A Cushman & Wakefield foi considerada a melhor consultora imobiliária em Portugal nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2018, cujos resultados foram anunciados esta quarta-feira.

Além disso, foi ainda distinguida quanto ao seu trabalho desenvolvido no âmbito de Avaliações Imobiliárias e Research.

Os prémios anuais são votados por profissionais do sector imobiliário e financeiro de todo o mundo através do website da revista económico-financeira internacional Euromoney.

Eric van Leuven, director-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, considera este prémio “uma grande satisfação e orgulho” e que demonstram o reconhecimento “nacional e internacionalmente”.

“Reflectem a percepção dos nossos pares e clientes relativamente ao nosso profissionalismo e capacidade de acrescentar valor”, acrescentou.

Presente em Portugal desde 1991, a Cushman & Wakefield conta actualmente com 90 colaboradores, actuando em todas as linhas de serviço – escritórios, retalho, industrial & terrenos, investimento, reabilitação urbana, hotelaria, gestão de imóveis e de projectos, avaliação & advisory e research & consultoria.

A nível global a Cushman & Wakefield conta com um total de 400 escritórios em 70 países. Em 2017, a consultora registou uma facturação de 6,9 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projectos, consultoria e avaliações.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *