Portugal Real Estate Summit conta com presença do ministro Siza Vieira

Por a 27 de Agosto de 2018


A 3ª edição do mais fórum de investimento imobiliário da Península Ibérica decorre a 18 e 19 de Setembro no Hotel Palácio Estoril e vai contar com a presença do ministro adjunto Pedro Siza Vieira na sua sessão de abertura.

O “Portugal Real Estate Summit” tem vindo a posicionar-se como um dos mais importante fóruns de investimento imobiliário, realizado na Península Ibérica, reunindo em todas as suas edições as mais importantes casas de investimento e gestores internacionais.

A sessão de abertura está prevista para as 14h45, contando ainda com a intervenção do Chairman do evento, Roger Cooke, um dos mais reputados especialistas em investimento imobiliário na Península Ibérica e um dinamizador das relações entre o Reino Unido e Espanha ao longo da sua carreira de mais 30 anos, papel que lhe valeu uma distinção da coroa britânica.

Ao longo dos dois dias de conferências serão ainda abordados temas como “As actuais oportunidades e desafios”, “Lisboa & Porto – Competir por novos talentos a nível internacional”, “Investir agora e como”, onde através de dois painéis de discussão serão abordadas as várias áreas do imobiliário e os novos modelos de investimento.

O Portugal Real Estate Summit é organizado pela plataforma Iberian Property, com um papel activo na dinamização do mercado de investimento imobiliário ibérico, para o qual produz conteúdos informativos e analíticos, bem como eventos em Lisboa, Madrid e Londres.

O evento nacional conta os apoios da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, Explorer Investments, Morais Leitão, Galvão Teles & Soares da Silva, Savills Aguirre Newman, Round Hill Capital, Merlin Properties e Grupo Sil.

Conta ainda com o apoio das mais importantes associações do sector, a nível nacional e internacional, como a ACAI, APAF, APFIPP, APPII, Asprima, EPRA, RICS, ULI e ainda da referência na informação e análise financeira, Thomson Reuters.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *