Cobert inicia-se no mercado das coberturas planas

Por a 6 de Agosto de 2018


A Cobert, empresa especialista em soluções para coberturas, alargou o seu segmento de mercado com a comercialização de soluções de impermeabilização para coberturas planas.

A empresa que, até ao momento, possuía apenas um portfólio que compreendia produtos e sistemas para coberturas inclinadas, iniciando-se assim, em Portugal, neste mercado, comercializando, numa primeira fase, uma solução betimunosas, de nome Renolam, composta essencialmente por Emulsões Betuminosas e Membranas de Betume Modificado APP.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Cobert explica que, com esta gama inicial, a empresa vai disponibilizar no mercado um novo conjunto de soluções para sistemas de impermeabilização de coberturas planas convencionais e invertidas. Esta aposta, refere, é mais um resultado da recente integração no grupo BMI, líder europeu no fabrico e venda de produtos e soluções para coberturas planas e inclinadas.

“Esta é uma iniciativa que nos tornará mais fortes enquanto especialistas em coberturas, uma vez que seremos capazes de oferecer ao mercado produtos para qualquer tipo de obra, quer de cobertura plana, quer inclinada. De momento, a Cobert possui uma equipa de técnicos que estão preparados para dar qualquer tipo de apoio quer na fase de projecto, quer na fase de obra. Além disso, o BMI Group proporciona-nos um suporte bastante importante para podermos responder de forma pronta a todas as necessidades que o mercado nos apresente, com produtos que respondem a exigentes padrões de qualidade”, refere Pedro Abrantes, director comercial da Cobert em Portugal.

Ao CONSTRUIR, a empresa garante que está a preparar-se para avançar com a comercialização de outras soluções do grupo que uniu a BraasMonier e a Icopal, no que diz respeito a coberturas Planas.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *