hansgrohe: sBox permite mais espaço e arrumação por baixo do lava-louça

Por a 26 de Julho de 2018


A hansgrohe, marca premium de torneiras e soluções para casas de banho e cozinhas, continua a apostar em dar soluções para os problemas diários que os utilizadores encontram na cozinha. A nova inovação sBox da hansgrohe é o complemento perfeito para as novas combinações de lava-louças e torneiras da marca.
O sBox apresenta-se como uma discreta caixa plana de 16 centímetros de largura, 52 centímetros de altura e 3 cm de profundidade que permite esconder o tubo extensível da misturadora de lava-louça. Deste modo, é possível extrair suavemente o chuveiro extensível sem que o tubo flexível se prenda noutros elementos guardados no móvel por baixo do lava-louça. O resultado é um móvel mais organizado e uma maior capacidade de armazenamento, o que faz desta a solução ideal para cozinhas pequenas.
Esta inovação da hansgrohe pode ser combinada com um tubo extensível maior que o modelo standard, chegando até os 76 cm. O raio de acção à volta do lava-louça estende-se, permitindo encher confortavelmente vasos, jarros ou baldes sem a necessidade de os colocar no lava-louça.
“Na hansgrohe procuramos dar soluções para os problemas reais dos nossos clientes e temos detectado uma necessidade crescente em manter a ordem na cozinha. O sBox é útil e prático em combinação com o maior tubo extensível, facilitando as tarefas da cozinha”, explica Luis Montes de Oca, marketing manager da Hansgrohe em Espanha,
O sBox da hansgrohe conta com distintos suportes de montagem, desenhados para oferecer a maior flexibilidade durante a instalação. Isto significa que a caixa pode ser instalada fixa ao chão, nas paredes laterais ou nos painéis superiores ou interiores do móvel.
Esta flexibilidade permite a instalação do sBox na vertical, com uma inclinação lateral de até 20 graus ou com um ângulo de 90 graus, seguindo as necessidades e disposição do móvel.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *