Barbot vai “despertar emoções” no Archi Summit 2018

Por a 20 de Junho de 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Barbot vai marcar presença no Archi Summit, que decorre nos dias 12 e 13 de Julho, na LX Factory, em Lisboa. Numa edição inspirada na exposição “Cronocaos”, de Rem Koolhaas,  a empresa, garante em nota de imprensa, vai “despertar emoções”.

“O Archi Summit é um evento muito importante, porque propõe uma nova abordagem da arquitectura. A nossa presença permite-nos dar a conhecer as soluções Barbot – que nos últimos anos têm conquistado os consumidores -, mas também as nossas novidades”, referiu Sofia Miguel, Directora de Marketing da Barbot.

De acordo com a empresa, à luz do tema desta edição e do facto de a intenção ser a de recriar um museu arquitectónico, cuja composição será dominada por elementos geométricos, o stand da Barbot apresentará “um ambiente clean e os produtos expostos fundir-se-ão com o design do evento”.

Recorde-se que o evento, que pretende dar uma nova abordagem à arquitectura portuguesa, contará com a presença de nomes bem conhecidos da arquitectura internacional, exposições de produtos e soluções para a construção, instalações artísticas e culturais e muitos momentos de interacção.
PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *