Skyline Design escolhe Dekton para novas colecções de mobiliário exterior

Por a 18 de Junho de 2018

Colecção Bandido

A marca espanhola de mobiliário de exterior Skyline Design, escolheu Dekton, da Cosentino, para complementar as suas mais recentes criações: Dona, Bandido e Surabaya Daybed.
De acordo com nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR pela Cosentino, em comum, Dekton e Skyline Design têm “a paixão e o compromisso pela inovação e pela qualidade”, elementos, assegura a mesma fonte, “bastante fáceis de identificar nas três colecções”, recentemente expostas na Milan Design Week 2018.
 
Criada por Belén Burguete, a colecção Dona “transpira calor e conforto, combinando na perfeição materiais como alumínio e poliéster, num design cativante e envolvente. A mesa de centro conta, na sua superfície, com uma bancada de Dekton surface, na cor Aura shade. A sua beleza natural, e o aspecto inspirado no mármore, conferem-lhe um visual ainda mais apelativo”, explica a Cosentino.
 
A colecção Bandido, da autoria do designer Santiago Sevillano, é composta por dois sofás, de diferentes dimensões, e uma mesa de centro, com uma bancada de Dekton na cor Kelya shade. “Kelya tem uma estética baseada na natureza, que tem a cor preta como pano de fundo, conjugada com uma série de veios em tons claros”.
Surabaya Daybed é “uma das peças mais icónicas da Skyline Design, uma espetacular cama para espaço exterior, complementada com uma pequena mesa de apoio, com uma bancada na cor Aura”, sublinha a Cosentino.
José Revert, CEO da Skyline Design comenta: “Dekton não só acrescenta vida e calor aos diferentes projectos, de uma forma que materiais como o vidro e o alumínio não conseguem, como lhes acrescenta valor”.

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *