Louvre Properties lança The Nest

Por a 5 de Abril de 2018

A Louvre Properties acaba de lançar ao mercado um novo projecto, The Nest, um condomínio residencial, localizado no número 11 da Rodrigo da Fonseca, em Lisboa.

Com assinatura da FVA, Frederico Valsassina Arquitectos, o empreendimento foi pensado sob o conceito de “true serenety living in Lisbon”.

Constituído por 13 apartamentos e duas penthouses, T1 a T3 Duplex, com áreas entre os 95 a 425 m2, o The Nest Lisbon consiste na adaptação de um edifício de escritórios, no centro da capital e representa um investimento superior a 8 milhões de euros.

A construção deverá estar concluída no último trimestre de 2019.

“Gostamos que os nossos projectos tenham identidade. Neste caso, a denominação The Nest, palavra inglesa para ninho, porque o espaço e a imaginação permitiram que fossemos muito além do óbvio, criando um segundo bloco de apartamentos mais recuado e, protegidos pelos dois volumes, amplos espaços verdes e jardins com piscinas, um produto pouco comum mesmo no centro da cidade”, explicou Augusto Homem de Mello, Sales and Marketing Manager da Louvre Properties.

Este é o terceiro projecto daquela promotora, especializada na aquisição, renovação e gestão de activos imobiliários residenciais e comerciais, sobretudo na área da reabilitação de edifícios antigos em Lisboa.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *