Cosentino reforça posição na América com patrocínio do Miami Open 2018

Por a 28 de Março de 2018

A marca de superfícies ultracompactas da Cosentino, Dekton, patrocina a edição de 2018 do Miami Open, que se realiza até ao próximo dia 1 de Abril, nas instalações do Parque Crandon em Cayo Vizcaino. A marca “terá uma grande presença em pontos estratégicos das instalações onde o torneio é realizado, alcançando directamente mais de 300.000 pessoas que vão ver os melhores jogadores de ténis do mundo”, sublinha a Cosentino.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Cosentino lembra que esta nova colaboração une-se à presença já consolidada de Dekton como o principal patrocinador do Mutua Madrid Open, que terá lugar este ano nos primeiros dias de Maio, bem como a boa relação com o tenista Rafa Nadal, reforçada na aplicação dos produtos Cosentino na sua academia de Manacor.

O patrocínio do Miami Open reforça também o desembarque recente da sede do grupo para a América, a Cosentino América do Norte, no estado da Flórida. “Um impacto que será aumentado em Maio com a inauguração de uma nova Cosentino City no Miami Design District”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *