JLL vende edifício Malhoa 25 a investidor internacional
Localizado na zona da Praça de Espanha, o Malhoa 25 é agora detido por um investidor institucional internacional representado em Portugal pela FS Capital

CONSTRUIR
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Em representação da Square Asset Management, a equipa de Capital Markets da JLL foi responsável pela venda de mais um edifício de escritórios no centro de Lisboa. Localizado na zona da Praça de Espanha, o Malhoa 25 é agora detido por um investidor institucional internacional representado em Portugal pela FS Capital.
Compreendendo uma área de 8.081 m2, o imóvel localizado no nº25 da avenida José Malhoa, entre Sete Rios e a Praça de Espanha, tem como principal inquilino o grupo EDP.
Fernando Ferreira, Head of Capital Markets da JLL Portugal, comenta que “com esta transaccção, o mercado imobiliário comercial português volta a demonstrar toda a sua versatilidade e abrangência. Hoje, a actividade não se limita apenas às zonas do Central Business District (CBD) de Lisboa e assiste-se também à procura em zonas, anteriormente consideradas menos prime, quando aí se disponibiliza novo produto para investir. Um facto que tem contribuído para a compressão das yields, suportadas por uma dinâmica positiva do mercado de ocupação de escritórios”.