JLL vende edifício Malhoa 25 a investidor internacional
Localizado na zona da Praça de Espanha, o Malhoa 25 é agora detido por um investidor institucional internacional representado em Portugal pela FS Capital

CONSTRUIR
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de construção
Em representação da Square Asset Management, a equipa de Capital Markets da JLL foi responsável pela venda de mais um edifício de escritórios no centro de Lisboa. Localizado na zona da Praça de Espanha, o Malhoa 25 é agora detido por um investidor institucional internacional representado em Portugal pela FS Capital.
Compreendendo uma área de 8.081 m2, o imóvel localizado no nº25 da avenida José Malhoa, entre Sete Rios e a Praça de Espanha, tem como principal inquilino o grupo EDP.
Fernando Ferreira, Head of Capital Markets da JLL Portugal, comenta que “com esta transaccção, o mercado imobiliário comercial português volta a demonstrar toda a sua versatilidade e abrangência. Hoje, a actividade não se limita apenas às zonas do Central Business District (CBD) de Lisboa e assiste-se também à procura em zonas, anteriormente consideradas menos prime, quando aí se disponibiliza novo produto para investir. Um facto que tem contribuído para a compressão das yields, suportadas por uma dinâmica positiva do mercado de ocupação de escritórios”.