Housers lança terceiro projecto de crowdfunding
O imóvel, localizado no Dafundo, oferece uma rentabilidade líquida mensal estimada de 3,72% no caso de arrendamento, sendo que a rentabilidade acumulada estimada a 5 anos, do arrendamento e venda do imóvel, é de 24,89%
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Após dois projectos já financiados, a plataforma online de crowdfunding Housers lança a terceira oportunidade de investimento imobiliário, desta vez localizada no Dafundo, em Oeiras.
Trata-se de uma oportunidade de poupança que consiste na cedência de um empréstimo a um promotor para a compra, pequena remodelação, decoração, arrendamento e venda de um apartamento T1 junto aos jardins do Estádio Nacional do Jamor. A operação foi estabelecida a dez anos, sendo o objectivo vender o imóvel a partir do quinto ano.
O imóvel oferece uma rentabilidade líquida mensal estimada de 3,72% no caso de arrendamento, sendo que a rentabilidade acumulada estimada a 5 anos, do arrendamento e venda do imóvel, é de 24,89%.
Com um mínimo de investimento a partir dos 50 euros, os investidores receberão todos os meses a sua parte proporcional resultante do arrendamento do imóvel.
Neste tipo de oportunidade, devido ao InstantRent, começam ainda a receber a rentabilidade estimada derivada do arrendamento a partir do primeiro mês, sem terem de aguardar pela remodelação do imóvel e procura de inquilino.
De acordo com João Távora, CEO da Housers em Portugal, “este novo projecto vem dar aos nossos investidores a possibilidade de melhorar o seu índice de diversificação. Esta oportunidade está localizada numa zona com um grande potencial de valorização e procura, uma vez que se trata de uma das principais portas de acesso a Lisboa, perto das praias e com grande facilidade de acesso às principais artérias da cidade.”
Os investidores poderão ainda vender os seus títulos de empréstimo na opção Marketplace, onde é possível a venda e compra de títulos entre investidores.