CBRE e Castelhana realizam parceria para o sector residencial

Por a 26 de Fevereiro de 2018

A CBRE, consultora imobiliária, e a Castelhana, mediadora imobiliária especializada em investimento e venda de imóveis de habitação premium, acabam de realizar uma parceria estratégica para o mercado residencial.

Com uma nova abordagem ao mercado português, esta aliança visa responder aos desafios do mercado residencial, que se prevê bastante activo para 2018, assim como reforçar a proximidade e oferta integrada aos clientes.

Nesta parceria, a CBRE terá a seu cargo as transacções imobiliárias no segmento empresarial e a Castelhana dinamizará o segmento residencial através da venda de moradias, apartamentos, casas e empreendimentos premium no eixo business-to-consumer (B2C).

Francisco Horta e Costa, Director Geral da CBRE em Portugal, reforça que “são os clientes que mais beneficiam com esta parceria pois terão uma gama completa no segmento residencial. É de assinalar que o crescimento de transacções para 2018 neste segmento prevê-se bastante ativo, com o mercado nacional a ganhar maior peso relativamente ao mercado estrangeiro, e a Castelhana irá ter um papel fundamental no acompanhamento e agilização deste paradigma que já começámos a assistimos em 2017”.

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *