CBRE e Castelhana realizam parceria para o sector residencial
Esta aliança visa responder aos desafios do mercado residencial, que se prevê bastante activo para 2018, assim como reforçar a proximidade e oferta integrada aos clientes

CONSTRUIR
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
A CBRE, consultora imobiliária, e a Castelhana, mediadora imobiliária especializada em investimento e venda de imóveis de habitação premium, acabam de realizar uma parceria estratégica para o mercado residencial.
Com uma nova abordagem ao mercado português, esta aliança visa responder aos desafios do mercado residencial, que se prevê bastante activo para 2018, assim como reforçar a proximidade e oferta integrada aos clientes.
Nesta parceria, a CBRE terá a seu cargo as transacções imobiliárias no segmento empresarial e a Castelhana dinamizará o segmento residencial através da venda de moradias, apartamentos, casas e empreendimentos premium no eixo business-to-consumer (B2C).
Francisco Horta e Costa, Director Geral da CBRE em Portugal, reforça que “são os clientes que mais beneficiam com esta parceria pois terão uma gama completa no segmento residencial. É de assinalar que o crescimento de transacções para 2018 neste segmento prevê-se bastante ativo, com o mercado nacional a ganhar maior peso relativamente ao mercado estrangeiro, e a Castelhana irá ter um papel fundamental no acompanhamento e agilização deste paradigma que já começámos a assistimos em 2017”.