Jpeg
Revigrés: Aposta nas novas tecnologias aproxima marca dos clientes
A nova app, já disponível, permite, entre varias funcionalidades, a simulação de vários cenários com os produtos Revigrés possibilitando ao cliente criar o seu próprio projecto
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
“Virados para o futuro com alma portuguesa”. É assim que a marca se define, sendo que a sua estratégia assenta não só na sua capacidade de inovar mas também na aproximação da marca aos seus intermediários e ao consumidor final. As novas tecnologias e as redes sociais passam assim a ser as ferramentas diárias de trabalho, disponível tanto para os distribuidores da marca como do próprio cliente final.
A apresentação da estratégia para 2018 teve lugar na passada sexta-feira, onde em visita as instalações da Revigrés, em Águeda, foi possível conhecer as novidades, assim como o processo de fabrico.
Neste sentido, a partir de 1 de Fevereiro vai estar disponível o novo site da empresa, mas está já presente em diversas redes sociais onde podem acompanhar diariamente as novidades. Também a nova app, já disponível, permite, entre varias funcionalidades, a simulação de vários cenários com os produtos Revigrés possibilitando ao cliente criar o seu próprio projecto. Esta funcionalidade vai também estar disponível na rede de revendedores através de ecrãs tácteis que irão permitir a visualizar dos produtos aplicados na prática. Para os profissionais, o novo site vai também disponibilizar informação técnica e especializada que permite ajudar na escolha e instalação dos produtos.
Actuando no segmento de revestimentos e pavimentos em grés porcelânico, um mercado cada vez mais competitivo, a Revigrés tem desde há vários anos feito uma grande aposta em novos produtos. “Todos os anos lançamentos novos produtos e são sempre estes os mais procurados”, explica Paula Roque, do Conselho de Gerência da Revigrés. A importância das novas colecções já ”representa cerca de 20% do nosso volume de vendas”, reforçou a responsável pela empresa.
Em 2018, a Revigrés, além das novidades que vão entrar no mercado, fez também a reorganização dos seus produtos. Neste sentido, a Revigrés passou a integrar os seus produtos em três grandes áreas: Revigres PRO, Revigres Living e o Revigres Essentials.