CBRE cresce 22% em 2017 em Portugal

Por a 15 de Janeiro de 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a CBRE cresceu face ao ano transacto. Os resultados da actividade de 2017 registam um crescimento de 22% face a 2016.
O Director Geral da CBRE em Portugal, Francisco Horta e Costa, considerou 2017 como um ano particularmente positivo, não só em termos de resultados, como também em termos das soluções apresentadas a clientes. “De facto, o mercado português regista uma dinâmica extraordinária, mas com ela surgem também novos desafios relacionados com a multidisciplinariedade, ao que a equipa CBRE conseguiu corresponder a 100%.”
Durante 2017 foi também reforçada a equipa, nomeadamente ao nível da Hotelaria e do Corporate Finance – Capital Advisors, “com o objectivo de apoiar os nossos clientes na montagem de joint-ventures, estruturação de financiamentos e assessoria em compras ou vendas de portfólios de crédito malparado que têm imóveis como  garantia.”
Sobre os momentos altos do ano 2017, a CBRE assinala a expansão no Porto, escritório que hoje conta já com oito colaboradores, a venda do portefólio da Tranquilidade composto por 84 imóveis e a venda do portfólio de rendimento da Silcoge a um fundo imobiliário da Explorer. Transacções que totalizaram um valor superior a 150 milhões de euros em volume de negócios.”

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *