Setúbal: Requalificação da envolvente ao Convento de Jesus adjudicada à Arquijardim

Por a 21 de Dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Setúbal adjudicou, esta quarta-feira, a empreitada de requalificação da zona envolvente ao Convento de Jesus, em Setúbal, à empresa Arquijardim, SA. O investimento previsto para executar a obra é de cerca de  1,5 milhões de euros.
A intervenção impulsionada pela Câmara Municipal de Setúbal tem como objectivo a adopção de medidas destinadas a melhorar o ambiente urbano e enquadra-se na estratégia camarária de reabilitação física do edificado destinado a equipamentos de utilização colectiva e do espaço público envolvente ao Convento de Jesus.
A empreitada inclui, na praça defronte do Convento de Jesus, a execução de um conjunto de trabalhos de requalificação com acções ao nível de infraestruturas e equipamentos hidráulicos e eléctricos, de beneficiação paisagística e de conservação e restauro do património.
A operação urbanística  engloba ainda intervenções numa área de estacionamento localizada a norte/poente do Convento de Jesus, neste caso com acções que visam a instalação de uma rede de drenagem de pluviais, de sistemas de iluminação e trabalhos de arqueologia.

PUB

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *