Housers lança novas oportunidades de crowdfunding em Vigo e Florença
Na cidade de Vigo trata-se da compra e remodelação de um imóvel, para ser vendido num período de 12 meses, numa perspectiva de investimento. A Housers tem também disponível o investimento no Palácio Pitti, que se localiza no centro da cidade de Florença. com vista ao arrendamento turístico
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A plataforma de crowdfunding Housers acaba de lançar dois novos investimentos no estrangeiro: em Vigo e em Florença. Na cidade espanhola de Vigo, a que registou o quarto maior crescimento dos preços da habitação no segundo trimestre de 2017, trata-se de um imóvel, com vista à sua compra e remodelação, para ser vendido num período de 12 meses, numa perspectiva de investimento. A rentabilidade total estimada da oportunidade é de 8,02%. A Housers tem também disponível a oportunidade de investir no Palácio Pitti, que se localiza no centro da cidade de Florença. Trata-se, neste caso de uma oportunidade de poupança, onde o imóvel será explorado através de arrendamento turístico e posteriormente será vendido, com uma rentabilidade estimada de 5,07%.
João Távora, CEO da Housers Portugal, explica que “a diversificação do portefólio é um factor fundamental para o investidor minimizar o risco dos investimentos. Como tal, um dos principais elementos diferenciadores do ADN da Housers é oferecer ao investidor a possibilidade de investir em vários países e diferentes cidades e tipos de oportunidades e imóveis”.
A Housers celebra ainda o Natal com uma campanha especial para os investidores. Ao acumularem um montante igual ou superior a 1.000 euros, em pelo menos duas oportunidades antes de 25 de Dezembro e com a utilização do código “XMAS2017”, a plataforma devolve 3% do total investido.
A ‘fintech’ espanhola de crowdfunding imobiliário entrou em Portugal no passado mês de Outubro, devido à prosperidade do sector imobiliário e à falta de uma alternativa rentável para os portugueses investirem as suas poupanças.