Housers lança novas oportunidades de crowdfunding em Vigo e Florença
Na cidade de Vigo trata-se da compra e remodelação de um imóvel, para ser vendido num período de 12 meses, numa perspectiva de investimento. A Housers tem também disponível o investimento no Palácio Pitti, que se localiza no centro da cidade de Florença. com vista ao arrendamento turístico

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A plataforma de crowdfunding Housers acaba de lançar dois novos investimentos no estrangeiro: em Vigo e em Florença. Na cidade espanhola de Vigo, a que registou o quarto maior crescimento dos preços da habitação no segundo trimestre de 2017, trata-se de um imóvel, com vista à sua compra e remodelação, para ser vendido num período de 12 meses, numa perspectiva de investimento. A rentabilidade total estimada da oportunidade é de 8,02%. A Housers tem também disponível a oportunidade de investir no Palácio Pitti, que se localiza no centro da cidade de Florença. Trata-se, neste caso de uma oportunidade de poupança, onde o imóvel será explorado através de arrendamento turístico e posteriormente será vendido, com uma rentabilidade estimada de 5,07%.
João Távora, CEO da Housers Portugal, explica que “a diversificação do portefólio é um factor fundamental para o investidor minimizar o risco dos investimentos. Como tal, um dos principais elementos diferenciadores do ADN da Housers é oferecer ao investidor a possibilidade de investir em vários países e diferentes cidades e tipos de oportunidades e imóveis”.
A Housers celebra ainda o Natal com uma campanha especial para os investidores. Ao acumularem um montante igual ou superior a 1.000 euros, em pelo menos duas oportunidades antes de 25 de Dezembro e com a utilização do código “XMAS2017”, a plataforma devolve 3% do total investido.
A ‘fintech’ espanhola de crowdfunding imobiliário entrou em Portugal no passado mês de Outubro, devido à prosperidade do sector imobiliário e à falta de uma alternativa rentável para os portugueses investirem as suas poupanças.