Edifício República 24 com ocupação a 100%
A entrada de novas empresas no edifício República 24, nomeadamente, a Geco e a Wide Scope, garantiram a ocupação total do imóvel

CONSTRUIR
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de construção
A entrada de novas empresas no edifício República 24, nomeadamente, a Geco e a Wide Scope, garantiram a ocupação total do imóvel. Comercializado pela JLL, Mariana Rosa, directora do departamento de Office Agency comenta: “Nos últimos meses, esta zona de Lisboa tem sido mais procurada pelas empresas devido à sua centralidade e às soluções de mobilidade que disponibiliza. Esta dinâmica associada à qualidade e localização central deste imóvel, levaram a que os espaços disponíveis fossem rapidamente absorvidos”.
A Wide Scope, que necessitou de mudar de escritórios, mas que quis permanecer na zona, instalou-se no 5º piso do República 24. Já a GECO, uma multinacional de origem francesa que está agora a iniciar a sua actividade em Lisboa, está num escritório no 4º piso. As duas empresas ocupam áreas com cerca de 300 m2.
O nº24 da avenida da República, próximo da Praça Duque de Saldanha, conta com nove pisos acima do solo e beneficia de uma localização privilegiada, não só no que se refere à acessibilidade por transportes públicos, mas também por possuir uma vasta gama de serviços de apoio e comércio na proximidade. Os escritórios são ainda servidos por um parque de estacionamento privativo em cave.