Edifício República 24 com ocupação a 100%
A entrada de novas empresas no edifício República 24, nomeadamente, a Geco e a Wide Scope, garantiram a ocupação total do imóvel

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A entrada de novas empresas no edifício República 24, nomeadamente, a Geco e a Wide Scope, garantiram a ocupação total do imóvel. Comercializado pela JLL, Mariana Rosa, directora do departamento de Office Agency comenta: “Nos últimos meses, esta zona de Lisboa tem sido mais procurada pelas empresas devido à sua centralidade e às soluções de mobilidade que disponibiliza. Esta dinâmica associada à qualidade e localização central deste imóvel, levaram a que os espaços disponíveis fossem rapidamente absorvidos”.
A Wide Scope, que necessitou de mudar de escritórios, mas que quis permanecer na zona, instalou-se no 5º piso do República 24. Já a GECO, uma multinacional de origem francesa que está agora a iniciar a sua actividade em Lisboa, está num escritório no 4º piso. As duas empresas ocupam áreas com cerca de 300 m2.
O nº24 da avenida da República, próximo da Praça Duque de Saldanha, conta com nove pisos acima do solo e beneficia de uma localização privilegiada, não só no que se refere à acessibilidade por transportes públicos, mas também por possuir uma vasta gama de serviços de apoio e comércio na proximidade. Os escritórios são ainda servidos por um parque de estacionamento privativo em cave.