Concreta 2017: TUU apresenta aplicação para gestão de obras

Por a 23 de Novembro de 2017

A TUU, uma empresa com sede no Instituto Pedro Nunes, está na Concreta – Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, para apresentar e promover a Buildtoo, um software de coordenação e gestão de obra para gestores de projecto e investidores/proprietários, que permite acompanhar todo o processo de construção, desde a compra do imóvel ou do terreno até à decoração.

Com foco no prazo, custo e qualidade, esta ferramenta, garante a TUU, “concentra toda a informação (orçamentos, timeline do projecto, fotografias, documentos, pedidos de pagamento, diário de obra, entre outros) numa única plataforma, ao mesmo tempo que possibilita um acompanhamento em tempo real dos desvios de orçamento, prazos de entrega e muito mais”. Desta forma, sublinha a TUU, a Buildtoo promove uma “comunicação assertiva e a colaboração entre as partes envolvidas no processo de construção, o controlo de custos e a poupança de tempo”.

A TUU recorda que a ferramenta (Buildtoo), foi lançada na última edição da Web Summit, onde foi apresentada a dezenas de potenciais clientes e investidores de todo o mundo. “A presença da TUU na Concreta, onde há dois anos foi lançada a empresa e angariados os primeiros clientes, vai permitir alavancar a fase de comercialização da Buildtoo, prevista para os primeiros dias de Janeiro de 2018”, sustenta.

Sediada em Coimbra, no Instituto Pedro Nunes, a TUU foi criada por quatro sócios que há muito reconheciam que a gestão de projectos de construção necessitava de uma nova abordagem que não passasse obrigatoriamente por processos de certificação de qualidade ou pela dispersão de informação entre os intervenientes.

Desta forma, a TUU assume-se como especialista na gestão de projectos e obras, tendo desenvolvido nos últimos 24 meses mais de 100 projectos para clientes como a Universidade de Coimbra, a Galp, a Plasfil, a Pombaldial, a TransNiza e a Câmara Municipal de Lisboa.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *