Nadal apresenta em Londres colecção industrial da Dekton

Por a 21 de Novembro de 2017

Rafael Nadal foi o anfitrião dum evento realizado em Londres e organizado em conjunto com a Dekton, a marca de superfícies ultracompactas para a qual o tenista actua como embaixador a nível mundial. Nadal apresentou a colecção industrial da marca para um grupo de clientes, stakeholders e membros da comunidade de arquitectura e design de Londres.

o evento exclusivo, celebrado no County Hall do Marriott Hotel em Londres, contou também com a presença de Santiago Alfonso, Vice-presidente de Marketing Global e Comunicação do Grupo Cosentino, e pelo Director Regional da Cosentino UK, Paul Gidley. Juntos, em conjunto com Nadal, organizaram o evento que foi moderado pelo jornalista desportivo da Radio 4 da BBC, Garry Richardson.

Durante a sua participação, Nadal disse: “É, para mim, um prazer juntar-me à Cosentino e à Dekton, num evento para os seus clientes e colaboradores mais importantes no mercado britânico. Tenho a certeza que as cores da colecção industrial da Dekton, que estamos a apresentar hoje aqui em Londres, vão ser muito apreciados e serão um grande sucesso. Desde o início, a relação com a Cosentino tem sido muito boa; o facto de que são uma empresa familiar, algo que valorizo muito na minha vida, torna a relação ainda mais forte. Inovação, proximidade, trabalho constante são valores que eu aprecio e que me unem a uma empresa como a Cosentino.”

Para além da apresentação da nova coleção industrial da Dekton, desenhada em colaboração com o arquitecto e designer Daniel Germani, o evento foi também palco para introduzir Paul Gidley, o novo Director Regional da Cosentino UK. Gidley vai substituir Christophe Gontier, que após dez anos como Area Manager para o Reino Unido e Irlanda, vai assumir funções como Vice-presidente de Vendas para a Região da Ásia-Pacífico para o Grupo Cosentino em 2018.

 

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *