“Queremos marcar a diferença pelo serviço ao cliente”
Sara Sapinho garante ao CONSTRUIR que a empresa está fortemente comprometida em ir ao encontro do que são as ambições dos seus clientes, quaisquer que sejam as suas pretensões no que respeita a acabamentos. A responsável da Smile Bath garante que a empresa está preparada para “projectos de grandes dimensões, que acabam por ser um desafio”
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
“Concorrência há muita. Queremos marcar a diferença pelo serviço ao cliente”. Quem o diz é Sara Sapinho, da Smile Bath, que admite estar preparada para os grandes desafios que se colocam para o futuro. Ao CONSTRUIR, a responsável garante que a empresa se distingue pelo “acompanhamento que é feito às pretensões do cliente. Há uma relação muito directa deste o início da obra ao fim”. A Smile Bath, especialista no fabrico e comercialização de produtos para espaços de banho que aposta num atendimento personalizado, acompanhando o cliente desde o início até à conclusão do seu projecto, dispõe de uma equipa formada e preparada para trabalhar o 3D, “para marcar pontos em obra e todo o conhecimento”. “Se a coisa correr bem de início, tudo o resto tem como correr bem. Estamos de forma muito participativa no projecto em si e mesmo em obra”, garante Sara Sapinho, que acrescenta que a Smile Bath acompanha o processo desde a entrega da sanita ao último processo de montagem”. Segundo aquela responsável, “isso é reconhecido pelo cliente, que acha que tem um projecto só seu. E é isso que queremos passar aos nossos clientes”.
Ao CONSTRUIR, Sara Sapinho garante que a empresa está preparada para “projectos de grandes dimensões, que acabam por ser um desafio”. “Estamos preparados para esses projectos, temos uma equipa estruturada para grandes empreendimentos e unidades hoteleiras e é cada vez mais isso que queremos fazer, sem nunca deixar de lado o que são os projectos de menor dimensão. Também esses são exigentes. Conseguimos fazer um móvel à medida, temos capacidade de apresentar as torneiras com o acabamento que o cliente entender. Acaba por ser uma flexibilidade grande que vai ao encontro do que o cliente entende, qualquer que seja a cor ou o acabamento”, salienta.
“Temos um pouco de tudo, desde bases de duche, móveis, torneiras, toda a zona de SPA e Welness que são espaços cada vez mais procurados, soluções para mobilidade reduzida. Estamos preparados para qualquer tipo de proposta”, acrescenta Sara Sapinho que, por ocasião da última edição da Tektónica, promoveu um conjunto de loiças mate, em várias cores. “Temos desde o cinzento, preto e branco passando por sanita cor-de-rosa, azul bebé, salmão ou petróleo. Temos também lavatórios em pedra, latão, madeira e resinas. Depois temos as novidades dos móveis, também eles com grande capacidade de personalização”, referiu Sara Sapinho ao CONSTRUIR. A propósito da importância das feiras na estratégia da empresa, a responsável da Smile Bath revela que um dos objectivos passa pela participação em feiras no estrangeiro, desde que tenham uma forte componente de design. “É sempre importante estar nestas feiras. Há sempre pessoas da área que aparecem, que visitam. É sempre uma mais valia marcar presença ao lado de grandes empresas, é sempre valorizável. Depois, é a forma de podermos mostrar às pessoas o que somos, o que temos e onde marcamos a diferença. Faz todo o sentido estar presente”, diz. “Já fizemos a Concreta, no Porto, e algumas ligadas ao Design. Como temos uma área muito voltada para o design, temos arquitectos e designers a trabalhar connosco onde desenhamos as nossas próprias peças, fazemos 3D e facultamos esse serviço aos nossos clientes porque entendemos que os clientes querem personalizar o seu projecto. Cada vez mais queremos ir ao encontro disso”, conclui.