Gama Brick da Wicanders recebe Prémio Portugal Constrói 2017
Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços
CONSTRUIR
Leroy Merlin lança podcast dedicado à sustentabilidade
CCDR-Norte apresenta Prémio Arquitectura do Douro 2024
IHG Hotels & Resorts duplica presença na Alemanha
Efacec acelera inovação na mobilidade eléctrica
Grupo Mercan reforça posição no Algarve com aquisição do Hotel Califórnia Urban Beach
Bondstone investe cerca de 70 M€ em novo conceito “rural-city lovers”
RE Capital anuncia joint venture para investimento de 66 M€ no Algarve
Seguradora AXA adquire participação maioritária de novos escritórios junto ao Colombo
ERA Portugal regista crescimento no 1º trimestre de 2024
Soluções ‘agrivoltaicas’ para um futuro sustentável
A colecção de revestimentos de parede Brick, da Wicanders, foi distinguida na Tektónica com o Prémio Portugal Constrói 2017.
Em nota de imprensa, a marca da Corticeira Amorim explica que a Brick é a sua mais recente colecção de revestimentos de parede e que a distinção surge pelo seu “importante papel na afirmação da identidade portuguesa”. Esta nova gama remete para o formato de um tijolo e “inova na apresentação dos revestimentos de cortiça”.
Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços.
“A atribuição do Prémio Portugal Constrói 2017 à colecção Brick é mais um reflexo da crescente notoriedade da marca Wicanders em Portugal e do seu pioneirismo na afirmação da cortiça como material de excelência para revestimentos de parede e pavimentos”, afirmou Pedro Pinho, director de marketing da Amorim Revestimentos.