Barbot apresenta propostas de cor para a Primavera

Por a 13 de Março de 2017

image002
Com a aproximação da chegada da Primavera a Barbot reuniu um conjunto de sugestões para quem está a pensar fazer mudanças em casa, nomeadamente no que diz respeito à troca de cores nas paredes. Nesse sentido, a marca propões os azuis e verdes, os rosas, os amarelos, laranjas e castanhos.

“Os azuis e os verdes são cores intensivas e vibrantes, sendo elementos de destaque na decoração e à volta dos quais se estruturam os restantes elementos. Assim, a Barbot sugere três tons de azul: Estrela da Noite, Claridade e Azul Mineral. Estes tons podem ser aplicados na sala de estar, transmitindo tranquilidade ao espaço”.

A Barbot faz ainda referência ao Limoncello (inspirado na cor Pantone 2017), que “ surge em destaque dando luminosidade às divisões ou sendo aplicado em pormenores. Também o Verde Floresta, que se baseia na folhagem e evoca o desejo de se conectar com a natureza, é uma cor a ser considerada”.

Na gama de rosas, a Barbot explica que “podem ser utilizados como cor dominante, criando ambiente elegantes, delicados e femininos ou aplicados numa só parede para acentuar um determinado espaço, como por exemplo na cozinha. A Barbot aconselha o uso do Rosa Pastel e Rosa Forte”.

 “Cores quentes são sempre uma boa aposta na decoração de interiores para a primavera. Assim, a marca de tintas sugere o Limonada, que traz calor e vitalidade. Também o Pimentão promete animar as divisões do seu lar. O tom alaranjado convidando-nos a um calor instantâneo”.

Por último, e porque a decoração é feita de contrastes, a Barbot sugere o castanho, neste caso o Deserto Arábia, que “surge como uma cor neutra, que transita de estação para estação sem nunca saturar”.

Por ultimo, a empresa recorda que, “se ficar indeciso, a marca também tem uma solução: a Barbot Paint. Tire uma fotografia ao espaço que pretende pintar e seleccione as suas cores preferidas do Catálogo Barbot. Desta forma, poderá testar várias opções e validar o resultado final, sem perder tempo ou dinheiro em testes de cor”. Recorde-se que a Barbot Paint está disponível para IOS e Android.

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *