Pedro Matias nomeado presidente do Grupo ISQ

Por a 8 de Março de 2017

Pedro de Almeida Matias_ISQPedro Matias é o novo presidente do conselho de administração do Grupo ISQ para o triénio 2017-2019.

PUB

Em comunicado de imprensa, o grupo português explica que Matias foi a escolha “dos vários associados do ISQ”, que incluem empresas como a REN, EDP, Portucel, Galp, Partex e ADP, entre outras.

Licenciado em Gestão de Empresas e mestre em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação, Pedro Matias desempenhou anteriormente as funções de chefe do gabinete do Secretário de Estado da Indústria, depois da vice-presidência do IAPMEI e do Pólo Tecnológico de Lisboa, e da presidência do Fundo para a Revitalização e Modernização do Tecido Empresarial, do Fundo de Apoio à Consolidação e Aquisição de Empresas, do Fundo Imobiliário Especial de Apoio às Empresas e do CEDINTEC, entre outros.

Petro Matias esteve “sempre ligado a várias estruturas internacionais”, enquanto conselheiro do comissário europeu para a Investigação no âmbito do European Research Advisory Board e desempenhou vários cargos em gabinentes de diversos membros do Governo.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *