Pavimento Flexível é a aposta da Barbot para a segurança dos espaços

Por a 7 de Março de 2017

PavimentoA Barbot anunciou a criação do Pavimento Flexível, uma solução técnica “pensada para garantir a segurança e conforto em vários espaços, nomeadamente hospitais e jardins-de-infância”.

Em comunicado de imprensa, a marca de tintas explica que foi a atenção às questões de segurança, conforto e design que a levou a criar um pavimento que,pelas suas características, “se apresenta como a melhor opção para hospitais, centros de saúde, clínicas, entre outros”. O Pavimento Flexível foi concebido para tornar o ambiente “mais confortável e seguro” para os utilizadores destes espaços, “tanto ao nível da absorção como ao nível dos impactos”.

De acordo com a Barbot, esta opção é também indicada para espaços frequentados por crianças, nomeadamente nas habitações, ATL’s e jardins-de-infância, uma vez que a sua aplicação permite “uma maior segurança e liberdade para os mais novos e para as mais variadas brincadeiras”.

Esta solução resulta da aplicação do primário Barbofloor 120 Sealer, seguido da aplicação do produto Barbofloor 350 Flex. O primeiro é utilizado como selante e antipoeiras de pisos de betão sujeitos a tráfego intenso, “evitando a formação de pó”. Já o Barbofloor 350 Flex garante a protecção de pavimentos de betão “onde seja necessário um revestimento liso, confortável, elástico, higiénico e lavável”.

Segundo a marca, esta solução apresenta várias vantagens a nível de conforto, higiene, absorção de ruído e de impacto, impermeabilização, boa resistência ao impacto e ao desgaste, entre outros, e está disponível numa paleta superior a 30 mil cores.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *