Rockfon realça propriedades das ilhas sem caixilho Eclipse

Por a 19 de Janeiro de 2017

LR_DK-Artillerivej 1300A Rockfon anunciou alterações às ilhas sem caixilho Rockfon Eclipse, que “iluminam qualquer espaço graças a sua superfície ultrabranca”.

Em comunicado de imprensa, o grupo explica que, para ajudar a “realçar qualquer espaço”, substituiu a superfície das suas ilhas Eclipse pela “branquíssima superfície Rockfon Blanka”. Esta ilha sem caixilho é capaz de potenciar a luz do dia nos espaços em que é instalada, melhorando também a acústica interior.

“Com uma reflexão e difusão da luz melhoradas, ajuda a poupar energia, dado que utiliza a luz natural de um modo muito mais eficiente”, continua a mesma fonte, sublinhando que, agora, esta solução dispõe de uma superfície mais duradoura “graças às propriedades antiestáticas do Rockfon Blanka”, o possibilita ao Eclipse suportar melhor a sujidade e o desgaste diário, aumentando a vida útil deste produto.

Segundo a empresa, o antigo canto B biselado do Rockfon Eclipse foi substituído por um canto A “moderno e minimalista para, desta forma, contribuir para a fluidez visual da concepção, com um toque de discreta elegância e distinção”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *