Leroy Merlin inaugura área comercial de materiais de construção em Matosinhos

Por a 19 de Janeiro de 2017

Interior da LojaA Leroy Merlin anunciou que a sua unidade de Matosinhos inaugurou uma nova área comercial com mais de 1.700 metros quadrados, dedicada à venda de materiais de construção.

Com esta nova área, a empresa visa responder “cada vez melhor à procura dos seus clientes”, tanto no segmento particular, como no profissional, “procurando apresentar soluções cada vez mais actuais para dar resposta às diferentes problemáticas relacionadas com a casa”.

Este é o quinto espaço especializado na venda de materiais de construção da marca, que sublinha, em comunicado de imprensa, que as mesmas representam “um conceito inovador”, formulado a pensar nas necessidades e especificidades do cliente profissional, “mas também na evolução das actuais lojas”.

Nesta nova área comercial, os clientes encontrarão “uma oferta alargada de produtos, indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra, e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com mais variedade e, naturalmente, com mais stock disponível”.

Com vista a dar uma resposta “mais adequada e funcional” aos clientes do segmento profissional, a marca pretende facilitar “a logística e a rapidez do processo de compra” e, para tal, a nova área funcionará todos os dias, com um horário alargado, proporcionando ainda o serviço Drive In, que permite aos clientes efectuarem e carregarem de imediato as suas compras. O leque de serviços inclui ainda o aluguer de ferramentas,cortes de materiais à medida, entrega directa de materiais na obra ou a recolha de entulho.

A Leroy Merlin afirma que, desta forma, dá continuidade ao seu plano de expansão no mercado nacional, e revela que Loulé será a próxima abertura.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *