
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Cobert anunciou o novo lançamento, na gama Lógica, da marca premium da empresa: Lógica Dubai.
Em comunicado de imprensa, a Cobert explica que a cor Dubai surgiu como consequência do crescimento da empresa neste mercado dos Emirados Árabes Unidos, e destaca que esta tonalidade “remete para as cores do mar deste país, tendo sido a resposta a muitos pedidos de clientes locais”.
Para o director de marketing ibérico e exportação da Cobert, Julio Galan, a empresa “reafirma assim o compromisso de trabalhar no aumento sistemático da sua oferta de produtos e na optimização dos processos de produção, para garantir a máxima qualidade aos seus clientes nacionais e internacionais”.
A Lógica Dubai reforça a palete de cores da gama premium da Cobert que, desde o início do ano, tem vindo a ser alvo de um “restyling” das suas características naturais, juntando-se, desta forma, às recentes cores Ruby, Magma e CobreFlameado. Com esta variedade, a marca oferece “sofisticação aos produtos e aos telhados”.
A acompanhar este lançamento, a marca expandiu as bibliotecas BIM da Gama Lógica – Versão Internacional.