Brisa investiu 20 milhões no primeiro semestre

Por a 2 de Agosto de 2016

24-estradas11.jpgA Brisa investiu 20 milhões de euros até Junho, cumprindo assim o seu plano de investimento para o primeiro semestre deste ano.

PUB

Em comunicado, a empresa refere que realizou obras para “melhoria dos níveis de serviço prestado, ao nível da segurança e conforto de quem viaja nas auto-estradaas”. O investimento (CAPEX) na rede concessionada destinou-se, na sua maioria, a obras de alargamento e reposição de pavimentos.

Entre os trabalhos realizados, a concessionária destaca os alargamentos do sublanço Carvalhos/Sto Ovídeo, na A1 – Auto-estrada do Norte, e o do sublanço Águas Santas/Maia, na A4 – Auto-estrada Porto/Amarante. O valor dos alargamentos em curso na rede atingiu os 7 milhões de euros, tendo a empresa investido ainda 9,4 milhões de euros em obras de reposição de pavimentos.

A Brisa salienta também que, no segundo semestre de 2016, o investimento na concessão rodoviária “deverá ser superior ao registado nos primeiros seis meses do ano, mantendo-se direccionado para as grandes reparações e alargamentos”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *