Cobert reforça portefólio de telas impermeáveis subtelha

Por a 22 de Julho de 2016

cobert

A Cobert, empresa de telhas e componente para telhados, actualizoua gama de filmes impermeáveis subtelha, com a inclusão de “Veltitech Clima +”, uma tela subtelha que funciona como barreira para impedir as humidades de se infiltrarem e potencia o reflexo das temperaturas mais extremas, tanto de frio como de calor.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Cobert sublinha o poder reflectivo do novo produto, referindo que “vai permitir que o produto potencie o isolamento térmico das casas e edifícios, protegendo-os totalmente contra condições climatéricas adversas, sejam elas motivadas pelo frio e/ou calor. A funcionalidade para-vapor garante ainda a total proteçcão contra chuva, vento, neve e a infiltração de humidades e impurezas”.

Nesse sentido, garante a empresa, o “Veltitech Clima +” configura-se como uma “aposta para todo o tipo de habitações, principalmente aquelas que estão sujeitas a grandes oscilações de temperatura no seu interior”.

“É constante a nossa busca por novas técnicas e funcionalidades que permitam optimizar a nossa oferta. Os telhados e seus componentes são essenciais para garantirem o total conforto do interior e a eficiência energética de qualquer edifício”, afirma Filipa Fernandes, responsável de marketing e comunicação da Cobert.

O “Veltitech Clima +” é composto por três camadas: uma de poliéster metalizado, outra de polietileno e outra de poliéster. O método de aplicação, idêntico aos restantes filmes impermeáveis, efectua-se sobre a estrutura de suporte, sob a contra ripa, a ripa e a telha. O material é de fácil manuseamento e colocação.

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *