Sporting investe 4M€ em melhoramentos na Academia de Alcochete

Por a 15 de Junho de 2016

imageO presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou obras de melhoramento na Academia em Alcochete no valor de cerca de quatro milhões de euros, que vão incidir na área profissional e também na formação.
“Entre a obra que fomos conhecer no estádio, do novo relvado, e as obras que vamos fazer na Academia, na parte profissional e na formação, estamos a falar de cerca de quatro milhões de euros”, disse, durante uma visita à Academia em Alcochete.
Bruno de Carvalho referiu que na ala profissional vai ser criada uma nova zona de tratamentos, que vai abranger a piscina que existe no local e que vai ser coberta, e também melhorada a iluminação dos relvados.
“Na parte profissional, vamos, na zona da piscina, criar uma zona de tratamentos adicional. Na época passada. fizemos a remodelação da parte médica, ginásio, habitação e lazer da ala profissional e vamos acrescentar uma sala de grandes dimensões para tratamentos, com a piscina incluída, e vamos também modificar a iluminação dos campos da equipa profissional, porque é insuficiente”, afirmou.
As obras de melhoramento vão também abranger as zonas da formação, com a construção de um novo campo.
“Na parte da formação, vamos fazer mais um campo, ficando a Academia com nove campos. Vamos mudar a iluminação dos restantes campos e mudar o relvado e drenagem do campo principal. No campo de futebol 7, vamos fechar o edifício, trocar o sintético por um de última geração e colocar lá o departamento de alto rendimento”, explicou.

PUB
PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *