Stauff desenvolve sistema de conexões roscadas para tubos de instalações hidráulicas

Por a 30 de Maio de 2016

StauffConnectA Stauff apresentou o primeiro sistema de conexões roscadas para tubos de instalações hidráulicas, concebido e desenvolvido pela própria marca.

Em comunicado de imprensa, a empresa alemã refere que, com este passo, “expande o seu portfólio de produtos desenvolvidos e produzidos” por si. Esta nova solução integra a linha Stauff Connect, que consiste num programa completo de conexões roscadas para tubos em aço, composto por conexões roscadas de anel de corte, conexões roscadas com cone de vedação e cones de soldadura, todos de 24º, para além das conexões roscadas rebordeadas de 37º.

A mesma fonte explica que este sistema foi concebido para a “união segura e estanque de tubos métricos com diâmtros de 4 milímetros até 42 milímetros”. Segundo a Stauff, a linha de produtos inclui ainda válvulas de retenção e válvulas selectoras de circuito, bem como redutores de rosca, tampões e outros acessórios”.

“Com a linha Stauff Connect oferecemos aos nossos clientes conexões roscadas para tubos em aço DIN com os mesmos padrões de qualidade e de serviços que caracterizam toda a nossa linha de produtos e que nos distingue, há vários anos, dos demais fornecedores”, declarou Jörg Deutz, CEO do Grupo Stauff.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *