Edifício Atlantis está totalmente ocupado
A Ascensia Diabetes Care Portugal contratou em regime de prestação de serviços as últimas fracções do imóvel com uma área de 115 m², ficando concluída a comercialização do Edifício
CONSTRUIR
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
A Ascensia Diabetes Care, uma companhia global especialista em produtos de alta qualidade e soluções inovadoras na área Diabetes Care, escolheu o Business Center do Edifício Atlantis, no Parque das Nações, para se instalar. Com esta operação, a comercialização do edifício localizado no principal eixo daquela zona da cidade e a cargo da JLL, fica concluída.
A Ascensia Diabetes Care Portugal contratou em regime de prestação de serviços as últimas fracções do imóvel com uma área de 115 m² no Business Center do 3º piso, que está organizado como centro de negócios, dispondo de serviços e infra-estruturas disponibilizados pelo proprietário – a Iosa Inmuebles – e partilhados com outras empresas.
Tiago Trezentos, Consultor Sénior do Departamento de Office Agency da JLL, considera que este edifício de escritórios “é um dos mais versáteis e flexíveis do Parque das Nações, pois além da oferta convencional de espaço, disponibiliza também uma área com serviços integrados”. Na sua perspectiva, este posicionamento tem gerado “uma procura muito interessante para o Atlantis, que se encontra agora totalmente ocupado”.
Recorde-se que, ao longo dos últimos cinco anos, a zona do Parque das Nações foi a que registou o maior decréscimo de área disponível, caindo desde o pico atingido em 2010 de 26,7% para os 4,8% no quarto trimestre de 2015, restando actualmente apenas 17.500 m2 disponíveis. Em resultado, a renda prime, que manteve uma rota decrescente desde 2009, aumentou pela primeira vez no final de 2015 para os 14€/m², face à baixa disponibilidade de espaços.
O Edifício Atlantis localiza-se na avenida D. João II, na proximidade do centro comercial Vasco da Gama e da Gare do Oriente. É composto por 8.493 m² de escritórios, distribuídos por sete pisos acima do solo, sendo ainda complementado por uma área comercial no piso térreo. É propriedade da Iosa Inmuebles, que atua em Portugal através da Monsanto Investment e da Sogiurbe Sociedade de Gestão Lda.