
CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A JUNG Portugal, SA assumiu a distribuição da marca SIEDLE em Portugal, Angola e Moçambique. A SIEDLE é um fabricante alemão de sistemas de intercomunicação e videoporteiros reconhecida a nível internacional como um dos maiores especialistas nesta área.
Em comunicado de imprensa a JUNG Portugal explica que, a SIEDLE fruto de uma reorganização, decidiu alterar a sua representação em Portugal. Contudo, “ambas as empresas mantém os seus respectivos pontos fortes e identidade, mas a joint venture proporciona novas oportunidades para clientes, projectistas, decoradores e arquitectos”.
Para esta alteração, continua a mesma fonte, muito contribuiu o facto de os novos videoporteiros da JUNG passarem a ser produzidos de acordo com a tecnologia Siedle – Systemtechnik In-Home, passando a ser compatíveis com as placas de rua da SIEDLE.
Com esta operação, a SIEDLE beneficia do acesso ao mundo de interruptores e automação de edifícios, enquanto a JUNG pode contar com a sua experiência da SIEDLE em sistemas de intercomunicação.
Para a JUNG Portugal “é um enorme desafio, mas estamos muito honrados por poder representar um dos maiores especialistas mundiais em sistemas de intercomunicação”.