CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JUNG Portugal, SA assumiu a distribuição da marca SIEDLE em Portugal, Angola e Moçambique. A SIEDLE é um fabricante alemão de sistemas de intercomunicação e videoporteiros reconhecida a nível internacional como um dos maiores especialistas nesta área.
Em comunicado de imprensa a JUNG Portugal explica que, a SIEDLE fruto de uma reorganização, decidiu alterar a sua representação em Portugal. Contudo, “ambas as empresas mantém os seus respectivos pontos fortes e identidade, mas a joint venture proporciona novas oportunidades para clientes, projectistas, decoradores e arquitectos”.
Para esta alteração, continua a mesma fonte, muito contribuiu o facto de os novos videoporteiros da JUNG passarem a ser produzidos de acordo com a tecnologia Siedle – Systemtechnik In-Home, passando a ser compatíveis com as placas de rua da SIEDLE.
Com esta operação, a SIEDLE beneficia do acesso ao mundo de interruptores e automação de edifícios, enquanto a JUNG pode contar com a sua experiência da SIEDLE em sistemas de intercomunicação.
Para a JUNG Portugal “é um enorme desafio, mas estamos muito honrados por poder representar um dos maiores especialistas mundiais em sistemas de intercomunicação”.