Efapel prevê alcançar crescimento de 7% em 2015

Por a 10 de Dezembro de 2015

edif_3_SerpinsA Efapel anunciou que prevê fechar 2015 com um crescimento de 7% face a 2014, ano em que as suas vendas alcançaram 26,5 milhões de euros.

Em comunicado de imprensa, o fabricante nacional de aparelhagem eléctrica de baixa tensão explica que a previsão assenta “no bom desempenho verificado em todos os mercados” onde opera, “designadamente mercados estratégicos europeus, africanos e sul-americanos (Colômbia, Perú e Chile)”.

A mesma fonte destaca ainda, no mercado espanhol, a importância da criação de uma subsidiária do grupo, a Efapel – Soluciones Eléctricas, que trouxe “vantagens competitivas relativamente aos concorrentes não espanhóis e tem impulsionado as vendas naquele país”.

O grupo português salienta ainda o investimento de 1 milhão de euros em novos produtos e equipamentos que também “potencia o bom desempenho das vendas”, uma vez que permite “uma resposta melhorada e distintiva às exigências de mercado”. “O investimento em IDI é contínuo e, em 2015, ascende a 800 mil euros”, frisa a Efapel, revelando ainda que, no primeiro semestre deste ano, registou vendas de 13,8 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento homólogo de 7%.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *