Cobert reforça produção da telha Lusa

Por a 16 de Outubro de 2015

BarbotelhasA Cobert anunciou o reforço dos processos de fabrico da telha Lusa, um dos seus modelos-chave, que passou “por um reforço da sua estrutura interior e também das ligações”.

Em comunicado de imprensa, o grupo dedicado à produção e comercialização de telhas, peças e componentes explica que esta inovação confere à telha Lusa “uma resistência mecânica mais pronunciada”.

Com três unidades fabris em Portugal, a Cobert ressalva que tem vindo a fortalecer o seu “compromisso com a qualidade e durabilidade dos materiais, além do rigor nos acabamentos” e é neste contexto que surgem as melhorias ao modelo de telha “mais português do mercado”.

Esta solução, que integra a gama “Lógica”, é fabricada através de processos avançados de cozedura a altas temperaturas e produzida com recurso a matérias-primas portuguesas de qualidade, resultando num produto de grande durabilidade e impermeabilidade”.

No sentido de demonstrar estas características, a empresa inseriu quatro alterações de reforço no interior da estrutura e ligações, facilitando também o processo de montagem. Esta telha exibe agora o selo de qualidade deste modelo.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *