LG Hausys e Banema assinam acordo para distribuição da marca HI-MACS
Segundo os responsáveis da LG Hausys, “este acordo com a Banema garantirá uma distribuição eficaz e acessível da HI-MACS, permitindo que todos os profissionais do sector da arquitectura, do design e da construção conheçam as suas vantagens”
CONSTRUIR
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Bison Bank lança solução de crédito à habitação para não residentes
Projecto “Baterias 2030” concluído
A LG Hausys, fabricante da HI-MACS, material de pedra acrílica e a Banema, empresa especialista no sector de derivados de madeira, formalizaram um acordo de distribuição para Portugal. De acordo com a LG Hausys, “este é mais um exemplo da sua ambição em continuar com a sua estratégia de expansão no mercado europeu e, em particular, da vontade de reforçar a sua presença no país”. A decisão foi tomada tendo em conta cobertura de mercado que a Banema oferece, uma companhia com mais de 50 anos de experiência no sector e uma carteira de mais de 10.000 clientes consolidados.
“Este acordo com a Banema garantirá uma distribuição eficaz e acessível da HI-MACS, permitindo que todos os profissionais do sector da arquitectura, do design e da construção conheçam cada uma das vantagens e possibilidades do material. Com isto, queremos impulsionar a presença da marca HI-MACS num mercado em crescimento como é o português”, destaca Oscar Zarzoso, Country Manager da LG Hausys’ HI-MACS para Espanha e Portugal.
“Com esta aliança, a Banema materializa um dos aspetos da sua estratégia de crescimento, a diversificação da sua carteira de produtos para o mercado da construção e a reabilitação, e a abertura da sua área de negócio a um produto inovador, que complementa a madeira”, explica Joaquim Neves, CEO da empresa.