Câmara de Lisboa prepara venda de 17 prédios

Por a 7 de Setembro de 2015

Câmara de LisboaA Câmara de Lisboa discute esta quarta-feira a alienação, em hasta pública, de 17 prédios e oito terrenos, por um valor base de 26,09 milhões de euros.
Quinze prédios serão alienados no âmbito do programa Reabilita Primeiro, Paga Depois (RPPD), que prevê a venda de prédios municipais devolutos para serem recuperados.
Estão localizados nas freguesias de São Vicente (Rua da Graça, Rua Josefa de Óbidos, Rua da Verónica e Rua de Sapadores), Ajuda (Alameda dos Pinheiros e Travessa do Pardal), Campo de Ourique (Rua das Amoreiras e Rua de Campo de Ourique), Santa Maria Maior (Rua do Benformoso e Rua da Regueira), Lumiar (Rua Professor Damião Peres), Estrela (Rua Domingos Sequeira), Marvila (Rua Vale Formoso de Cima), Penha de França (Rua Penha de França) e Belém (Rua Alexandre Sá Pinto).
Em causa está um valor base total de 4.023.800 euros, sendo que os preços variam entre 44.300 euros e 825 mil euros. A venda deste último – que diz respeito a um prédio nos números 143 a 149 da Rua dos Sapadores – terá de ser aprovada pela Assembleia Municipal, por ser superior a 505 mil euros.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *