Broadway Malyan avança para a 5ª fase da expansão do Hotel Jumeirah Beach, no Dubai
“O projecto prevê a inclusão de um resort ultra-luxo, junto ao Hotel Jumeirah Beach já existente,que será composta por 350 quartos, com vista panorâmica sobre o mar do Burj Al Arab”
Ana Rita Sevilha
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
O vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e Primeiro-Ministro e Governador do Dubai, Sua Alteza o Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, aprovou a 5ª fase do plano de expansão do Hotel Jumeirah Beach Hotel, cuja conclusão estará prevista para 2018. Com Masterplan assinado pela Broadway Malyan, o projecto foi desenvolvido para o Jumeirah Group, com designers especializados das equipas de Lisboa e Abu Dhabi trabalhando em estreita parceria com o cliente.
Segundo explicou a empresa de arquitectura, urbanismo e design ao Construir, “o projecto prevê a inclusão de um resort ultra-luxo, junto ao Hotel Jumeirah Beach já existente,que será composta por 350 quartos, com vista panorâmica sobre o mar do Burj Al Arab”. O complexo hoteleiro incluí ainda uma nova praia privada, equipamentos para embarcações de recreio e Spas, health clubs, campos de ténis, um complexo desportivo de classe mundial e uma vasta gama de comércio, esplanadas e restaurantes localizados na frente de mar.
De acordo com a Broadway Malyan, o resort incluirá também a expansão da marina existente, que irá duplicar a sua capacidade actual e oferecerá ainda uma grande variedade de opções de lazer, e outros equipamentos de entretenimento.
O projecto de expansão, sublinha a BM, “reflecte a visão de Sua Alteza o Sheikh Mohammed Bin Rashid, reforçando o Dubai como destino mundial de turismo, colocando o Emirado como primeiro destino de turismo mundial”.
De salientar que o empreendimento se enquadra no programa de implementação da Dubai Vision 2020 que pretende atrair 20 milhões de turistas em 2020.
Jumeirah Group, uma empresa global de hoteleira de luxo, membro da Dubai Holding, administra actualmente 22 hotéis de luxo em mais de 10 países, e tem planos para crair mais dez novos hotéis para o Dubai nos próximos anos.
Com 16 ateliers em todo mundo e mais de 500 especialistas a Broadway Malyan cria cidades de classe mundial totalmente integradas, lugares e edifícios que agregam valor a longo prazo e oferecem o “retorno do investimento no design”.