Neinver atinge vendas de 863,5M€ em 2013
Resultado representa um aumento de 11% face a 2012

Pedro Cristino
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Neinver fechou 2013 com um volume de vendas de 863,5 milhões de euros, o que representa um aumento de 11% face ao ano anterior.
No seu comunicado de imprensa, a empresa explicou que, não obstante o facto de 2013 se caracterizar como “um ano muito complicado, marcado pela recessão económica na Zona Euro”, os centros outlets geridos por este operador registaram “um forte desempenho”.
Em Portugal, a Neinver destaca o crescimento “notável”, de 11%, nas vendas do Vila do Conde The Style Outlets, face a 2012, bem como da afluência – mais de 4 milhões de pessoas visitaram o centro no ano passado, o que traduz um aumento de 4% relativamente ao ano anterior.