Barbot Ardósia vence prémio Produto do Ano 2014
A Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra que permite escrever com giz nas paredes
Ana Rita Sevilha
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
A Barbot recebeu pelo segundo ano consecutivo o prémio de Produto do Ano, desta vez atribuído à tinta Barbot Ardósia, considerada pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria de tintas para interior.
A Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra que permite escrever com giz nas paredes potenciando uma decoração personalizada para cada espaço.
Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing e comunicação da Barbot,“A Barbot tem vindo a coleccionar importantes prémios que refletem o reconhecimento dos consumidores e é sem dúvida um enorme prazer voltar a receber o prémio “Produto do Ano”. Em 2013 foi eleito o Barbot Infinity e agora foi a vez de Barbot Ardósia, um produto inovador que se destaca pelas suas diferentes funcionalidades, desafiando o consumidor a criar espaços originais e com um cunho muito pessoal”.
O estudo “Produto do Ano” valoriza a inovação através de um estudo independente representativo da população portuguesa. Este ano o estudo, que comemora o seu 10º aniversário, envolveu um painel de 2.000 consumidores nacionais, tendo sido eleitos 60 produtos, o dobro dos que foram premiados na edição anterior.