Preceram distinguido com prémio “Promotor Academia” na Tektónica 2013

Por a 14 de Maio de 2013

O Grupo Preceram foi dinstiguido pela organização da Tektónica com o prémio “Promotor Academia”.

No passado dia 8 de Maio, a Gala de Prémios Tektónica 2013 distinguiu os produtos e empresas que se destacaram “ao nível da inovação, internacionalização e formação”. O grupo viu assim premiada a sua iniciativa que culminou nas formações “Soluções para Construção”, no âmbito da Academia Tektónica.

No seu comunicado de imprensa, o grupo realça também o projecto que realizou em colaboração com as empresas Argex e Gyptec, “A Casa dos Portugueses”, que recebeu o Prémio Especial. Esta habitação de 405 metros quadrados foi construída “unicamente com materiais de empresas portuguesas ou sediadas em Portugal”.

“Neste projecto, reúnem-se alguns dos melhores produtos produzidos em Portugal e apresentam-se algumas das melhores soluções para este ramo empresarial”, explica a Preceram no seu comunicado, onde refere também que o projecto foi desenvolvido “com o objectivo de dar um voto de confiança ao mercado nacional e dar um incentivo e um impulso à escolha do produto português da área da construção e habitação”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *