13º Congresso dos Arquitectos realiza-se de 4 a 6 de Julho, em Lisboa

Por a 14 de Maio de 2013

O 13º Congresso dos Arquitectos realizar-se-á este ano a Sul, e já tem data e local confirmados – de 4 a 6 de Julho na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Os Arquitectos voltarão, ainda que por três dias, àquela que já foi a sua casa – no Convento de S. Francisco da Cidade, ao Chiado, no coração da capital.

O tema geral do Congresso ainda não é conhecido, mas a Ordem dos Arquitectos assegura que será revelado em breve e sublinha que irão ser propostas acções, linhas de orientação e definições estratégicas para a actuação e actividades da OA.

O Congresso dos Arquitectos, presidido pelo presidente da mesa da assembleia geral, é o principal fórum político, científico, técnico e cultural nos âmbitos da arquitectura e da profissão de arquitecto.

A comissão organizadora do Congresso é composta por: Manuel Correia Fernandes, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral; Luis Vilhena, Presidente do Conselho Nacional de Delegados; João Belo Rodeia, Presidente do Conselho Directivo Nacional; José Fernando Gonçalves, Presidente do Conselho Directivo Regional Norte; Rui Alexandre, Presidente do Conselho Directivo Regional Sul e dois membros efectivos da Ordem dos Arquitectos designados pelo CDN na sua 13ª reunião plenária: Rolando Borges Martins e Jorge da Costa.

A Comissão Executiva integra Rafael Pereira, Marco Roque Antunes e Ana Silva Dias, pelo Conselho Directivo Nacional, e Vanda Alves pelo Conselho Directivo da Secção Regional Sul.

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *