Engel & Völkers com novas responsáveis de marketing
Na sequência desta nomeação, Portugal e Espanha ganham uma nova directora de marketing, Lobke van den Berg
Ana Rita Sevilha
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Engel & Völkers AG, Companhia imobiliária alemã líder em serviços de venda e arrendamento de propriedades residenciais no segmento de luxo, nomeou Silke Dittrich, até agora direCtora de marketing para a Península Ibérica, como nova direCtora de marketing do grupo com responsabilidade internacional.
No seu novo cargo, Dittrich reportará diretamente ao CEO, Christian Völkers, que reconhece o trabalho realizado desde 2006 no mercado ibérico e espera que “o bem-sucedido modelo se estenda a outros países, assim como novas ideias criativas e uma imagem padronizada da comunicação mundial da marca”.
Na sequência desta nomeação, Portugal e Espanha ganham uma nova directora de marketing, Lobke van den Berg, que tem como principais objectivos incrementar a presença da marca em Portugal e manter o crescimento no mercado espanhol.
David Scheffler, director-geral da Engel & Völkers Espanha, explica que as equipas de marketing ibérico e internacional continuarão sediadas em Barcelona, juntamente com uma nova equipa criativa que irá trabalhar para todo o mundo. Aquele responsável acrescenta: “estamos muito orgulhosos por ter sido reconhecido o bom trabalho desenvolvido pela nossa directora de marketing” e aproveita para dar as boas-vindas a Lobke van den Berg.
Silke Dittrich é licenciada em ciências económicas internacionais, tendo ingressado na Engel & Völkers em 2006. Anteriormente tinha trabalhado na Chupa Chups e no Grupo Festina Lotus. Lobke Van den Berg, que chega agora à Companhia, é licenciada em economia comercial e conta com oito anos de experiência em marketing.