Chamartín faz balanço positivo da parceria com a Aguirre e a Worx

Por a 25 de Março de 2013

A Chamartín Imobiliária fez um balanço “muito positivo” da parceria estabelecida com a Aguirre Newman e a Worx para a comercialização dos principais activos do seu portfólio imobiliário.

No seu comunicado de imprensa, o grupo destaca a ocupação total de arrendamento do Edifício Pessoa, no Chiado, com cerca de 3.300 metros quadrados acima do solo. Segundo a mesma fonte, os factores de sucesso desta parceria comercial têm sido, “para além da localização premium dos activos que a integram, a versatilidade das soluções comerciais disponíveis em cada um deles”.

No seguimento da confiança depositada pela Chamartín nas valências destas duas consultoras, o grupo espanhol decidiu-se pela “ampliação do mandato para o edifício Duque D’Ávila 185”, em Lisboa.

“O trabalho que tem sido desenvolvido nesta parceria tem alcançado resultados positivos, tanto que contamos agora com mais um edifício para comercialização, o Edifício Duque D’Ávila 185, alargando assim a versatilidade das áreas oferecidas”, referiu Eduardo Fonseca, director do departamento de Escritórios da Aguirre Newman.

Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, afirma acreditar que, “através do diversificado portfólio da Chamartín Imobiliária” a sua consultora consegue “oferecer um conjunto de alternativas a qualquer tipo de cliente, seja ele de pequena, média ou grande dimensão, tendo em conta a sua localização preferencial, seja esta no centro de Lisboa, ou na Grande Lisboa”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *